Secretaria leva empreendedores a Feira em São Paulo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico leva, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a ACCP Verde Assessoria e Consultoria Contábil Paraíso do Verde, uma comitiva local até a Feira do Empreendedor, em São Paulo. A edição de 2016 será realizada de 20 a 23 de fevereiro e a caravana novaodessense, composta por 44 pessoas, vai no dia 22 à Capital Paulista.
Promovida pelo Sebrae-SP, a feira deverá reunir este ano mais de 120 mil pessoas. No ano passado, 104 mil visitantes compareceram ao evento ??? 27% a mais que o registrado em 2014. A feira oferece soluções para incrementar negócios já existentes ou dicas de abertura de empresas. Aproximadamente 400 empresas vão expor seus produtos e serviços em um espaço de 30 mil m³ no Pavilhão do Anhembi.
Os empresários também terão oportunidade de receber consultorias individuais, acompanhar palestras, conhecer tendências e fazer a formalização como MEI (Micro Empreendedor Individual), além de obterem informações sobre microcrédito e orientações referentes à melhoria na gestão do próprio negócio. A missão é destinada a todos os empreendedores, formalizados ou não.
A participação pode ser de pessoas físicas ou jurídicas, esta última limitada a dois representantes por CNPJ. O investimento é de R$ 15 por participante. Mais informações sobre os detalhes da viagem podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone 3466-3010.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE