Secretaria de Assistência Social terá agenda com entidades

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Americana terá uma agenda com as entidades vinculadas ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que prestam serviços no município. O objetivo é fortalecer e acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos em prol da população e das famílias com vulnerabilidade social.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Juliani Hellen Munhoz Fernandes, se reuniu nesta segunda-feira (25), na sede da Casa dos Conselhos Municipais, com representantes das entidades para propor um contato maior junto aos parceiros da prefeitura. “Estivemos com os dirigentes e colaboradores, que realizam um importante trabalho junto à comunidade, para buscar o fortalecimento dos vínculos. O prefeito Chico Sardelli prioriza pelo melhor atendimento à população e tem um olhar especial por esse serviço social. Sabemos das dificuldades, do trabalho fundamental que prestam, e queremos melhorar e dar uma atenção especial, é o intuito desta Secretaria”.

Nos próximos dias, a secretária e sua equipe vão agendar as visitas às entidades para conhecer a estrutura da cada uma e estreitar as relações para que o serviço prestado possa ser aprimorado cada vez mais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE