Secretaria de Ação Social e SENAC fazem parceria

A Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Americana está promovendo a capacitação para os servidores da Pasta, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). O objetivo do trabalho é o aprimoramento da rede de atendimento e melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.

Segundo o secretário Walter Veneciano, a parceria para a capacitação possibilitará a reflexão dos coordenadores dos equipamentos de assistência social facilitando o aperfeiçoamento do trabalho com as equipes de educadores sociais e cuidadores. ???Por meio da Gestão de Trabalho, estamos procurando consolidar a Política de Assistência Social e a implementação do Sistema ??nico de Assistência Social. E num contexto de construção dos saberes, buscando a qualificação permanente dos trabalhadores sociais e um atendimento humanizado.???
O programa de capacitação está sendo realizado em três etapas e abrange os temas Técnicas de Liderança, O papel do líder na área de Desenvolvimento Social do Setor Público, Trabalho Social ??? Práticas para o atendimento humanizado.
Considerando a nova lógica da Educação Permanente e o novo pacto federativo, a Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano avança para o aprimoramento de sua rede de atendimento e melhoria na qualidade dos serviços.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE