Edit

Secional da OAB SP recebe presidente eleita Patricia Vanzolini

A OAB SP promoveu esta segunda-feira (29) a 2.481ª Seção Ordinária de seu Conselho Secional. O presidente da entidade, Caio Augusto Silva dos Santos, deu início aos trabalhos com a outorga do XXXVII Prêmio Franz de Castro Holzwarth de Direitos Humanos (saiba mais no Jornal da Advocacia). Compondo a mesa, também estavam o vice-presidente, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho; a secretária-geral adjunta, Margarete de Cássia Lopes; a tesoureira da OAB SP, Raquel Elita Alves Preto; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Luís Ricardo Vasques Davanzo; e a diretora da CAASP, Raquel Tamassia.

No início da reunião, a convite do presidente da Secional, a presidente eleita para o triênio 2021/2024, Maria Patricia Vanzolini Figueiredo, e o vice-presidente, Leonardo Sica, compuseram a mesa. “Agradeço a generosidade de seu convite, presidente Caio, e a mensagem que passamos, com esta sessão, a toda a Advocacia: de tempos de união, de conciliação, de harmonia”, ressaltou a futura presidente da OAB SP.

Já Caio Augusto agradeceu a aceitação do convite “para que, juntos, pudessem demonstrar para todos e todas que a Advocacia segue unida, contribuindo para a evolução da sociedade”. Ele encerrou seu discurso desejando uma profícua gestão de Ordem à Patricia Vanzolini.

Realizada de forma híbrida, a sessão foi acompanhada de modo on-line pelo secretário-geral da OAB SP, Aislan de Queiroga Trigo. Ainda participaram presidentes de Subseções, conselheiros secionais e outros diretores da CAASP.

O presidente da Secional externou sua gratidão aos trabalhos da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo em todas as 254 Subseções, mantendo-se sempre atenta às necessidades da Advocacia.

Em seguida o presidente da OABPrev-SP, Daniel Blikstein, enalteceu as conquistas da atual gestão, especialmente àquelas que permitiram o empoderamento das Subseções, e elogiou a política de transição diretiva adotada pela entidade, hoje.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE