SecCult busca novos artesãos

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana (Sectur) promove, nesta sexta-feira (25), às 9h, no Centro de Cultura e Lazer (CCL), uma reunião com o intuito de cadastrar novos artesãos no Grupo Ameriart. Garantindo fonte de renda, a Sectur abre espaço para os profissionais que possam contribuir com o Calendário de Feiras do CCL. A reunião irá informar como os interessados devem fazer para se cadastrar e participar das feiras.
O Grupo Ameriart é composto por 80 artesãos cadastrados e irá realizar feiras de artesanato nos dias 07 de setembro, juntamente com o desfile, 07 de outubro e 11 de novembro. Em dezembro, as feiras serão realizadas de acordo com o Calendário de Natal da Sectur, que ainda não está fechado. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos artesanatos é destinado unicamente ao artesão.
Os interessados em participar do Grupo Ameriart devem comparecer à reunião no CCL, que fica na Avenida Brasil, 1293, Parque Residencial Nardini. Mais informações podem ser solicitadas pelo número 3408-4800.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE