Seccional de Americana promovido à Classe Especial.

O Delegado Seccional de Polícia de Americana Roberto José Daher foi promovido à Delegado de Classe Especial, o maior estamento da Polícia Civil. A promoção foi publicada no diário oficial do último sábado.

Bacharel em Direito pela PUC de Campinas, Mestre em Direito Constitucional pela UNIP de Campinas, Professor das disciplinas Direito Penal, Direito Internacional e Direito Administrativo e Coordenador do Curso de Direito da Faculdade de Paulínia, o Dr. Daher já foi Delegado Seccional de Polícia em Rio Claro e Delegado de Polícia Diretor da Corregedoria Auxiliar 9, em Piracicaba. Está como Delegado Seccional de Americana desde março de 2014.

A promoção foi comemorada nos meios policiais de Americana. Considerado extremamente competente, justo e íntegro, mas ao mesmo carismático e líder, o Dr. Daher é muito querido por seus comandados. A promoção foi considerada meteórica, já que o Dr. Daher concluiu o Curso Superior de Polícia (requisito necessário para a indicação) recentemente, sendo promovido já na primeira indicação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE