Sec de Serviços Públicos prepara escolas que serão pontos de votação

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou na última sexta-feira, dia 23 de setembro, o mutirão de limpeza e preparação nas Escolas Municipais e Estaduais que serão pontos de votação das Eleições 2016 no próximo domingo, dia 2 de outubro. De acordo com a pasta, estão sendo executados os serviços de retirada de entulho, poda de árvores, pintura de guias, sarjetas e de sinalização horizontal (de solo) de trânsito em geral.
Os trabalhos são realizados pelas equipes de cada Administração Regional e utilizam ferramentas e materiais da própria Prefeitura. Nos pontos de votação, equipes já fazem os serviços de limpeza, com roçagem, capinação, varrição e pintura de guias.
Uma das principais preocupações antes e após as eleições é evitar que as bocas de lobo (as ???entradas??? das galerias de águas pluviais) sejam obstruídas por papéis descartados durante o dia de eleição. O objetivo é remover a maior quantidade de materiais até o final da semana, facilitando a limpeza pesada que deve acontecer na segunda, dia 3 de outubro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE