Sec. de Habitação recebe caminhão de TAC firmado com empresa

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SHDU) recebeu nesta quinta-feira (5) um caminhão zero quilômetro Ford, modelo 111-9, com carroceria, dando cumprimento a um Termo de Compromisso firmado com a PDG Empreendimentos e Participações. O ato contou com as presenças do prefeito Omar Najar, do vice-prefeito Roger Willians; do secretário da SHDU, Charley Petter; e do arquiteto da pasta, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim.
O novo veículo é parte de uma contrapartida firmada pela empresa para investir em projetos e construções de unidades habitacionais de interesse social. Em razão do acordo, a Secretaria já recebeu cinco computadores e materiais básicos de construção que estão sendo utilizados na conclusão de mutirões habitacionais que estavam paralisados, e são objeto de convênio com a Caixa Econômica Federal. Segundo o secretário Charley Petter, havia o risco de os projetos perderem os recursos já  investidos, na ordem de R$ 3 milhões.
Ao receber as chaves do novo veículo, o prefeito Omar Najar ressaltou o empenho da equipe de funcionários da SHDU no desenvolvimento dos projetos habitacionais de interesse social, e elogiou o trabalho na busca de contrapartidas com empresas no setor habitacional.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE