Sec. de Educação se afasta para tratar saúde

O Sec. de Educação de Americana, Sergio Cabrini, deve ser afastado para tratamento de saúde. No seu lugar deve assumir o barbarense Joel Pinto Oliveira, do PSDB. Sem Cabrini, fica difícil a situação do ex-candidato a vereador pelo PT e sub da pasta Wellington Zigarti. Ele foi ferrenho crítico do PSDB e agora terá que ‘engolir’ JPO. Ziga deve ir para a Cultura, lugar com influência de sua ‘madrinha’ Divina Bertalia.
Cabrini apresentou o atestado médico para o prefeito Omar Najar (PMDB) esta quinta-feira e o afastamento foi aceito. “Tenho maior estima pelo professor Cabrini e ele tem conduzido muito bem a secretaria. O tratamento estava previsto e não há nada além disso”, afirmou.
 A ‘chefona’ da comunicação de Omar alegou problema de saúde na família quando saiu da prefeitura. Na Câmara, a conversa de bastidor era de que Cabrini iria mesmo cair por não ter apresentado projetos e por ter levado Najar ao mico do caso do tablets milionários. 
TUCANOS– Oliveira trabalha para ser presidente do PSDB barbarense e agora pode ter força para fazer valer seu sonho. Ele deve ser ladeado por Walter Venenciano, famoso por dar cursos para candidatos a vereador do PSDB.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE