Sec. de Educação disponibiliza formulário de sugestões na internet

Foi disponibilizado hoje, dia 06 de junho, no site oficial do município de Nova Odessa, acesso a um formulário para envio de sugestões de melhorias na Educação do município. A proposta faz parte do 1º Fórum de Educação, organizado pela Prefeitura, e que traz como objetivo discutir as propostas enviadas pela internet para compor o planejamento das ações educacionais do município.
A cidade já recebeu certificações como o selo de cidade Livre do Analfabetismo e foi avaliada entre as 40 cidades do país com a melhor educação. Agora, a Prefeitura “mira” fazer novas mudanças para garantir ainda mais a efetividade e o sucesso das boas práticas educacionais do município. ?? o que explica a secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo.
Claudicir acrescenta ainda que as informações vão ajudar a nortear novas diretrizes no âmbito da Educação municipal para os próximos anos. 
O objetivo do fórum é ouvir os pais ou responsáveis pelos alunos e a sociedade civil em geral e garantir a participação da população nos assuntos relacionados à Educação do município, conforme previsto no Plano Municipal de Educação.
O endereço eletrônico para acessar o formulário de sugestões do 1º Fórum de Educação de Nova Odessa é o http://goo.gl/10GAu0 e as informações podem ser enviadas até às 23h59 do dia 23. O Fórum acontece no dia 28, a partir das 9h, com participação dos representantes de várias instituições representativas e ligadas a Educação. Encontro acontece no auditório da Prefeitura, que fica na Avenida João Pessoa, nº 777, Centro. O link também pode ser acessado por meio de banner disponibilizado na lateral esquerda do site do município em www.novaodessa.sp.gov.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE