Sec da saúde abre inscrições para novo projeto

A Secretaria Municipal de Saúde de Sumaré abriu inscrições para profissionais do Município que desejam participar do projeto ???Fortalecimento em Saúde Mental na Rede Básica???. Ao longo do ano, serão promovidos oito encontros com diferentes temas, cujo objetivo, de maneira geral, é capacitar os profissionais e, consequentemente, melhorar o atendimento à população de Sumaré.
Os encontros ocorrem mensalmente, entre fevereiro e outubro, sendo que a primeira atividade será realizada no próximo dia 17 com o tema ???Depressão???. Os outros sete encontros tratarão de ???Ansiedade???, ???Personalidade???, ???Substâncias Psicoativas???, ???Álcool???, ???Cocaína???, ???Bipolaridade??? e ???Psicose???. Serão discutidos o conceito, evolução, sinais, sintomas, medicamentos e propostas terapêuticas para cada tema dos encontros.
O projeto ???Fortalecimento em Saúde Mental na Rede Básica??? é direcionado para profissionais com formação de nível superior e deve envolver médicos, enfermeiros, psicólogos, entre outros. Há cerca de 40 vagas para cada dia e as atividades ocorrerão sempre das 08h30 às 11h30, no Centro Administrativo de Nova Veneza, localizado na Avenida Brasil, 1.111.
Os profissionais da Rede Municipal de Saúde que desejam se inscrever ou obter mais informações devem fazer isso por telefone, pelo número (19) 3399.5725, das 11h às 17 horas (falar com Irene).    

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE