Sec. da Habitação de SM realiza mais um sorteio

A semana foi intensa para 280 famílias beneficiadas por apartamentos do Condomínio Turim, construído na Área Cura. Depois de participarem da primeira reunião de orientação, realizada na última segunda-feira, dia 13 de julho, as famílias fizeram a vistoria do empreendimento ao longo da semana e, nesta sexta-feira, dia 17, estiveram presentes no sorteio que definiu a ordem de escolha dos apartamentos que vão morar em breve. Esta é uma das últimas etapas antes da entrega oficial das chaves aos novos moradores.

Durante o sorteio desta sexta-feira, a prefeita Cristina Carrara lembrou que, apesar do número elevado de unidades contratadas, ainda há famílias em busca de moradias na cidade. 
No total, Sumaré contratou 5.636 unidades habitacionais por meio dos Programas ???Minha Casa, Minha Vida??? (governo federal) e ???Casa Paulista??? (governo estadual). Deste montante, cerca de 4 mil apartamentos já foram entregues, restando, portanto, poucos condomínios a serem destinados para as famílias beneficiadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE