Sebrae Visita atende empreendedores de Nova Odessa

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa (Acino) e a Prefeitura Municipal, promove o Sebrae Visita no município. Destinada às micro e pequenas empresas, a atividade, iniciada no dia 8, terá continuidade nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 deste mês, em corredores comerciais da cidade, sempre das 9h às 16h. Para esclarecer dúvidas: (19) 3484-1550 ou (19) 3434-0600. ?? totalmente gratuita.

O Sebrae Visita é um programa realizado por meio de visitas às empresas, dentro dos corredores comerciais, e desenvolvido por consultores que levam aos empresários informações sobre produtos e serviços voltados à melhoria dos negócios nas micro e pequenas empresas. As equipes – devidamente identificadas por crachás e veículo com logomarca – são formadas por consultores do Sebrae-SP.

Além do atendimento na empresa, os empresários serão cadastrados para receber, por email, material informativo focado nos temas de interesse das MPEs (vendas, marketing, questões jurídicas, gestão financeira e outros). O Sebrae Visita também fornece informações, detalhes sobre o atendimento para melhoria da gestão e aumento da competitividade, proporcionando para os empresários acesso a todas as atividades do Sebrae-SP.

WORKSHOP – Para encerrar a programação, no dia 29 de outubro, às 19 horas, Silmara Regina de Souza, consultora do Sebrae-SP, ministrará o workshop ???Loja Organizada Vende Mais???, destinado a empresários do segmento de varejo. O objetivo é mostrar que é possível inovar sem custos adicionais e, conforme a aplicação do marketing, alcançar resultados econômicos rápidos. O tema terá dois direcionamentos: diagnóstico de visual merchandising e plano de ação, com indicação do aprendizado. A atividade gratuita será realizada na Prefeitura Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE