Edit

Sebrae Móvel realiza 236 atendimentos

O Programa Sebrae Móvel contabilizou este ano 236 atendimentos em Nova Odessa. A maioria, 141 pessoas, pretendem empreender ou já o fazem de maneira informal, representando 59,7% do total, além de 60 formalizadas como MEIs (Microempreendedores Individuais), somando 25,4%, e 35 pessoas que atuam com MEs (Microempresas) ou EPPs (Empresas de Pequeno Porte), totalizando 14,8%.
Houve atendimentos do Sebrae Móvel nos meses de fevereiro, maio, julho, setembro e novembro. O mais recente ocorreu na semana passada, entre os dias 25 e 27 de novembro, na Praça Central. Foi a última oportunidade do ano para os micro e pequenos empreendedores locais esclarecer dúvidas e receber orientações de como abrir um negócio, formalizar ou melhorar a gestão.
O escritório é montado dentro de uma van customizada para atendimento com toda estrutura para consultoria especializada na gestão de negócios. Na última edição de 2015 houve a novidade da utilização de uma tela grande para projetar o ferramental e os materiais de orientações do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Analista do Sebrae Móvel, Renan Darangone afirma que os empreendedores de Nova Odessa costumam procurar bastante pelo serviço. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE