Sebrae Móvel oferece serviços gratuitos ao empreendedor

Em alusão à Semana Nacional do Microempreendedor Individual (MEI), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, em parceria com o Banco do Povo, oferecem serviços gratuitos ao empreendedor barbarense. Para isso, o Sebrae Móvel está à disposição da população a partir desta segunda-feira (2) na Praça da Migração, localizada na Avenida da Indústria, no Jardim Pérola. A unidade móvel do Sebrae atende até sexta-feira (6), das 10 às 12 horas e das 13 às 16 horas. O objetivo é oferecer consultoria para quem quer começar um negócio, melhorar os resultados e ainda dar oportunidade de crédito barato.
A parceria do Sebrae com o Banco do Povo busca facilitar a vida do empresário, que tem, no mesmo local, consultoria e crédito. O Banco do Povo concede empréstimo e financiamento para microempreendedores, autônomos e produtores rurais com taxa de juros de 0,35% ao mês. Os valores variam de R$ 200,00 a R$ 20 mil de acordo com regras estabelecidas. O empreendedor tem até 36 meses para pagar, com carência de até 90 dias. Podem ser financiadas a abertura e regularização de empresas, compra de mercadorias e matérias-primas, compra e conserto de máquinas e equipamentos e compra de animais e insumos agrícolas, entre outros.
O Posto SEBRAE é uma parceria do SEBRAE São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, o CIESP local, o SINDIT??XTIL (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e a ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d???Oeste).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE