Edit

Sebrae Móvel em Nova Odessa até sexta

A unidade do Sebrae Móvel instalada na Praça Central José Gazzetta permanece no local até a próxima sexta-feira, dia 19, com a tenda conjunta do Banco do Povo. O horário de funcionamento é das 10h às 16h. A van customizada voltou à cidade através da parceria da Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O público-alvo do Sebrae Móvel é formado por pessoas que queiram empreender, os que já empreendem de maneira informal, e os formalizados como MEIs (Microempreendedores Individuais), MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte). No ano passado o programa realizou 236 atendimentos na cidade, nos meses de fevereiro, maio, julho, setembro e novembro.
A maioria das pessoas que procurou o Banco do Povo de Nova Odessa em 2015, 141 pessoas, pretendia empreender ou já o faz de maneira informal, representando 59,7% do total, além de 60 formalizadas como Microempreendedores Individuais, somando 25,4%, e 35 pessoas que atuam com Microempresas ou Empresas de Pequeno Porte, totalizando 14,8%.
O Banco do Povo de Nova Odessa financiou em 2015 um total de R$ 570 mil a 106 micro e pequenos empreendedores que tiveram ajuda para abrir, expandir e crescer, os próprios negócios no Município, além de ir para a formalidade. Em 10 anos de funcionamento na cidade, comemorados em 5 de dezembro passado, o órgão contabiliza mais de R$ 3,8 milhões em financiamentos para 870 pessoas..

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE