Sebrae lança programa para promover empreendedorismo feminino

O Sebrae-SP acaba de lançar o Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam. Com atividades totalmente online e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres e acesso a mercado e a crédito orientado.

O Programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 13h de capacitação online e 2h de mentoria (agendada).

“O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa ” explica Camila Ribeiro, gestora estadual do Movimento Sebrae Delas SP.

As inscrições para as turmas já estão abertas em todo o Estado de SP. Para participar, as interessadas devem entrar em contato pelo 0800 570 0800 ou pelo chat no site do sebraesp.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE