Sebrae lança “Mulher Mais – Estendendo a Mão” em Sumaré

Com foco no incentivo, apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino, o Sebrae-SP e a Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lança na cidade o projeto “Mulher Mais – Estendendo a Mão”.

A ação tem início no dia 27 de abril e se estende até 24 de maio com sete encontros on-line em que as futuras empreendedoras vão aprender sobre inteligência emocional, como tirar sua ideia de negócio do papel e ainda poderão escolher um dos cursos de formação profissional: “Técnicas para criação de loja virtual”, “Técnicas e estratégias para produtos de moda” ou “Técnicas para fotografia comercial com o celular”.

Ao todo são 90 vagas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo link http://bit.ly/mulhersumare ou pelo WhatsApp (19) 3828-8630.

Na primeira opção de curso, “Técnicas para criação de loja virtual”, as inscritas vão aprender todos os requisitos básicos para montar uma loja virtual, além do conteúdo sobre sistemas de pagamentos, certificação e segurança, requisitos para proteção e defesa do consumidor, plataformas digitais para a loja virtual, ‘marketplaces’, logística de armazenagem, transporte e reversa e marketing digital para lojas virtuais.

Já “Técnicas e estratégias para produtos de moda” vai apresentar a importância da gestão estratégica para subsidiar a gestora na tomada de decisões, com temas como o composto de marketing baseado na pesquisa de comportamento de consumo e no planejamento de mapa do produto, dimensionamento da produção e estoque mínimo, além do dimensionamento da coleção.

Por fim, o curso “Técnicas para fotografia comercial com o celular” vai abordar técnicas de captação, composição, edição e publicação, inclusive com exercícios práticos. As alunas vão aprender também recursos disponíveis nos dispositivos móveis, resolução e qualidade de fotografia, anatomia e controle da luz, além de composição e enquadramento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE