Sebrae em Sumaré organiza oficina e palestra

A unidade local do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), mantido com apoio da Prefeitura de Sumaré, realiza no próximo dia 16 de julho a oficina ???Aprenda a fazer fluxo de caixa???, com o objetivo de sensibilizar oparticipante para aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro. A oficina é gratuita e será sediada no auditório do ????? Pra Já???, das 14 às 18 horas.
Além da oficina, o PAE também já recebe inscrições para a palestra ???Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha??? a ser realizada no dia 30 de julho, visando tratar da importância da gestão empresarial e sua relação com o crédito bancário, as fontes de financiamento, empréstimos para investimentos de longo prazo e para capital de giro. O encontro também será realizado no ???E Prá Já???, das 14 às 16 horas.
As atividades serão gratuitas e direcionadas para micro e pequenos empresários e empreendedores de Sumaré e região. Para participar, basta o interessado se inscrever previamente pelo telefone (19) 3399-5639 ou no próprio local pouco antes do evento. O auditório do ????? Pra Já??? foi projetado para acomodar até 40 pessoas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE