Sebrae e Maxxi realizam capacitação em SB

O Maxxi Atacado, bandeira atacadista do Walmart Brasil, firmou parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para o projeto ???Cresça com a Gente???, que tem como objetivo capacitar e orientar empresários para melhoria de gestão e incentivar a formalização dos MEIs. As inscrições para as oficinas a serem realizadas em julho e agosto podem ser feitas no balcão de televendas da unidade instalada na avenida Santa Bárbara, 975, bairro São Francisco, em Santa Bárbara d???Oeste.

Organizadas pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, as quatro oficinas serão voltadas à melhoria de gestão das microempresas, com foco nos temas de Planejamento, Compras, Vendas e Controle de Recursos. Todas fazem parte do programa SEI (Sebrae Empreendedor Individual), composto de soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios. 
O projeto “Cresça com a Gente” é coordenado pelo Instituto Walmart e pelo Sebrae nacional. No ano passado, foi realizado um projeto piloto em duas lojas da rede: no Maxxi Sarandi em Porto Alegre e na unidade do Maxxi de Diadema, em São Paulo. Até o final deste ano, estará em dezoito lojas espalhadas em dez Estados brasileiros, capacitando até 1.800 pessoas.
  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE