Edit

Seaac tem curso de cálculos trabalhistas

Foi realizado durante todo o dia de hoje, em Piracicaba, o Curso de Cálculos Trabalhistas promovido pelo SEAAC (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis)  de Americana e Região, em parceria com a FEAAC (Federação). O curso foi ministrado pelo especialista em direito trabalhista e previdenciário, Gilson Gonçalves. O evento contou com a participação de 70 inscritos da área de recursos humanos e departamento  pessoal de empresas e escritórios contábeis.
Neste primeiro módulo o professor aprofundou os ensinamentos em relação ao cálculo de salários em suas diversas situações, como adicional noturno, horas extras, insalubridade, periculosidade e comissões. Gilson disse que o número de erros em cálculos de folha de pagamento é grande, principalmente com relação ao adicional noturno. ???Minha função é eliminar dúvidas e, por consequência erros, deixando os profissionais bem preparados para o desempenho de suas funções. Uma pessoa dedicada vai aproveitar até 95% de tudo o que for abordado???, garantiu.A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, disse que o número de inscritos  atendeu as expectativas. ???No dia a dia do Sindicato muitas homologações voltam por apresentar cálculos incorretos. O curso ajuda a reduzir estes erros, que não corrigidos resultam em futuras ações trabalhistas. Os cálculos não são fáceis. Existem muitos adicionais e os profissionais da área precisam estar sempre se aperfeiçoando???, comentou. Para Helena, ???se preocupar com a qualificação profissional é um diferencial do SEAAC???.Adriana Olaya Pradelle, da área de recursos humanos de escritório contábil, avaliou o curso ???como excelente???. ???No meu trabalho atendo diversas categorias profissionais e portanto várias situações diferentes. Precisamos estar atualizados e aprofundarmos os nossos conhecimentos, possível aqui já que o ministrante do curso é um grande especialista na área???
Americana, Nova Odessa e Região
No dia 8 de março o curso será ministrado em Americana, atendendo os profissionais de RH e escritórios contábeis de toda a micro-região. As inscrições podem ser feitas junto ao SEAAC. O número de vagas é limitado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE