SEAAC inicia entrega do kit escolar no dia 13

O SEAAC de Americana e Região inicia a entrega do kit de material escolar aos filhos dos associados a partir da próxima segunda-feira, 13 de janeiro, prosseguindo até 28 de fevereiro. O kit escolar é destinado aos associados do Sindicato com filhos entre 4 e 14 anos. 
Para a retirada da requisição é necessário que estejam com suas obrigações estatutárias em dia  (anuidade e Contribuição Assistencial). A requisição pode ser retirada na Sede do SEAAC em Americana de segundas à sextas-feiras, em horário comercial, apresentando a Carteira de Sócio e um documento de identidade.
Os associados das cidades de Sumaré, Hortolândia, Piracicaba, Limeira e São João da Boa Vista devem fazer a retirada do kit escolar diretamente nas papelarias conveniadas, constantes no site do SEAAC. Na papelaria também devem apresentar um documento de identidade e a carteira de associado.
A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, ???avalia que a entrega do material escolar é um momento especial para a entidade. Sabemos da importância de apoiar as famílias à levarem educação aos seus filhos. A requisição dá direito ao associado retirar na papelaria o valor de R$ 100,00 em material escolar de sua livre escolha???, explicou a presidenta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE