Se sair candidato, Omar terá apenas apoio de Jr Dias

Caso decida sair candidato a deputado (estadual) ano que vem, o ex-prefeito de Americana Omar Najar (MDB) deverá ter apenas apoio do vereador de seu partido Jr. Dias. Sem qualquer interlocução com a Câmara e aparentemente buscando o atrito com o comando do governo Chico Sardelli (PV), Omar parece caminhar para o ostracismo ou mesmo para uma aventura muito arriscada- caso se decida pela disputa em 2022.

ONDAS FORA– Principal candidato do MDB em eleições anteriores (a prefeito ou a deputado), o ex-vereador Alfredo Ondas confirmou ao NM que não virá candidato em 2022. “Fui convidado, mas disse desde já que vou declinar dos convites”, afirmou. Ondas foi candidato a prefeito em 2020 mas não teve o apoio 100% de Omar.

OLHO EM 2024– Analistas e alguns assessores próximos de Omar o enxergam como maior ameaça a Chico Sardelli (PV) numa provável campanha de reeleição em 2024. Mas com pouco apoio na Câmara e sem ter o nome lembrado em 2022, Omar ficará cada vez mais longe para uma disputa com força em 24.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE