Se fez de motorista de aplicativo, mas quadrilha toda foi presa

Cinco homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (01) no Parque da Liberdade, em Americana, após furtarem uma empresa, em Limeira. Um dos homens fingiu ser motorista de aplicativo para tentar distrair policiais.
A equipe da Polícia Militar- 1º Sgt Gilson e soldados Dario e Lucas- estava patrulhando na Avenida Serra do Mar e avistou cinco indivíduos em um veículo Ford/ Fiesta em atitudes suspeitas. Foi realizada abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar busca veicular foi localizado no porta-malas diverso fios de cobre, ferramentas e aparelhos para furto.  
Todos foram interrogados sobre os objetos,o condutor acabou confessando aos policiais que era ” motorista de aplicativo” e confirmou que os homens haviam furtado uma empresa no bairro Jardim Boa Esperança, em Limeira. Com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da PM, os proprietários do local foram localizados e constataram o furto. 
A ocorrência foi encaminhada a Central de Polícia Judiciaria (CPJ) e após depoimentos todos ficaram á disposição da justiça. 
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE