‘Se essa rua fosse minha’ domingo no ‘Tio Gága’

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana (Sectur) realiza no próximo domingo (8), a partir das 10 horas, a última edição do projeto “Se essa rua fosse minha 2019 – Cultura nos Bairros”. A atividade é gratuita e será realizada no Parque “Tio Gága”, localizado na Rua Octaviano Oladio da Silva, no Jardim Glória.
O evento conta com muita cultura, entretenimento, atrações e diversão. A programação contempla artistas da cidade, shows, danças, teatro, gincanas, contação de histórias, brindes e muito mais. Com o apoio de outras secretarias municipais e da Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia), o projeto deste ano é uma repaginação da edição nascida em 2005.
Em 2019, foram realizadas quatro edições: no mês de agosto, na Praça Oscar Inácio Souza, na Cidade Jardim; no mês de setembro, no Campo de Futebol do bairro São Jerônimo; no mês de outubro, na Praça Vó Palmira, do bairro São Manoel; e no sábado, dia 30 de novembro, o evento foi na Praça Antônio Leite de Camargo, na Praia Azul. Aproximadamente 6.500 pessoas participaram dessas atividades.
De acordo com a Sectur, o projeto “Se essa rua fosse minha – Cultura nos Bairros??? deve continuar em 2020. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3408-4800.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE