S.Bárbara terá 15º Encontra Conto em março de 2020

Em 2020, Santa Bárbara d’Oeste viverá dias intensos de contação de histórias.  A Cia Xekmat, companhia tradicional de teatro e contação de histórias da cidade, ganhou o Prêmio Festival de Arte, edital 5 de 2019, da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa para a realização do 15º Encontra Conto ??? Encontro Regional de Contadores de Histórias. O evento acontecerá entre os dias 1 e 22 de março de 2020, em Santa Bárbara e mais quatro cidades da região.

As atividades serão no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”, no Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”, Nova Biblioteca Central, CEU das Artes, Estação Cultural, Parque dos Jacarandás, AMEV, AMOBAM, Museu da Imigração. Participarão também as bibliotecas municipais de Iracemápolis, Nova Odessa, Capivari e Limeira.

Com apoio da Prefeitura, serão beneficiados diretamente mais de 100 grupos, reunindo profissionais da contação de história e narrativa oral de mais de 20 cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas), Grande São Paulo e Litoral, em oficinas técnicas, apresentações, caminhada narrativa, rodas de histórias, trocas de experiências e visitações em diferentes locais da cidade.

O 15º Encontra Conto é uma realização da Cia Xekmat, em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, Iracemápolis, Nova Odessa, Capivari e Limeira, Fundação Romi e Confraria do Conto. Toda programação é gratuita e aberta à população.

As inscrições para os contadores e interessados serão abertas em breve. Mais informações no blog da Cia www.encontraconto.blogspot.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE