S.Bárbara sediará Copa Brandão de Karatê em outubro

Santa Bárbara d’Oeste receberá no mês de outubro um grande evento esportivo. A cidade sediará a 3ª edição da Copa Brandão / YuUbukan de Karatê. O evento será no dia 6 de outubro (domingo), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”. Com a expectativa de grande público, a competição promete reunir centenas de competidores de diversas regiões do estado de São Paulo.

A copa promoverá confrontos no estilo Kata, que é a simulação de combate entre o Karateca e diversos oponentes simultaneamente, e também de Kumite, combate de contato com regras específicas. Atletas e associações interessadas em participar devem efetivar a inscrição até 4 de outubro (sexta-feira) por meio do blog: www.copadekarate.blogspot.com.

A 3ª Copa Brandão / Yuubukan de Karatê conta com organização de Ailton Bichara Grilo, diretor de arbitragem da Federação Paulista de Karatê, e dos professores José Brandão e Ozias Pereira Araújo. O evento conta com parceria entre Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Os confrontos contarão com arbitragem oficial da Federação Paulista de Karatê.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE