S.Bárbara recebe doação de protetores faciais e álcool

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste recebeu a doação de protetores faciais (EPI) e álcool líquido 70%, que serão utilizados por profissionais da saúde nos Prontos-Socorros, UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e demais setores, que atuam diretamente na linha de frente no combate ao Coronavírus (Covid-19) no município.

São 309 protetores faciais doados pela ONG Corrente de Amor pelo SUS, Centro Universitário Unimetrocamp Wyden e Projeto Hígia, além de 3.490 litros de álcool líquido 70%, sendo 2,3 mil litros da Cia Muller de Bebidas, de Pirassununga, e 1.190 litros entregues pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, por meio de doação da ??NICA (União da Indústria de Cana).

Todos os materiais doados são encaminhados para o Almoxarifado da Saúde e registrados no sistema interno da Secretaria de Saúde. No local, é realizada a inspeção dos EPIs e insumos, verificando se estão dentro das especificações técnicas, além da correta higienização, atendendo às medidas sanitárias do Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde).

As doações de EPIs ou outros insumos podem ser agendadas por meio do telefone 3464-9385 ou pelo e-mail: [email protected]v.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE