Sábado de Artesanato, Arte e Música está de volta

A ???feirinha??? do ???Sábado de Artesanato, Arte e Música??? está de volta! O projeto, desenvolvido pela Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi retomado no último sábado, dia 20 de fevereiro, atraindo moradores da cidade, que compareceram com os filhos, amigos e familiares para momentos de convívio social, lazer e também uma oportunidade de prestigiar e adquirir os produtos confeccionados por artesãos locais. 
Nas 15 barracas de artesanato é possível encontrar produtos variados, feitos a partir de técnicas como crochê, EVA, MDF, decoupage, feltro, patchwork, biscuit, mosaico, além de artes pedagógicas e obras assinadas por artistas da cidade. 
A feira reúne artesãos cadastrados pela Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades de Sumaré), incluindo os participantes da feira do Vila Flora, os representantes do Programa da Melhor Idade do Município e também do IBQ (Instituto Bem Querer), que trouxeram o Food Truck ???Tapioca Bem Querer???, uma alternativa atual criada para a captação de recursos em prol dos programas desenvolvidos pela entidade sumareense.
A partir deste ano, a feira passou a ser realizada na mesma Praça Manoel de Vasconcellos, só que logo atrás da Igreja Matriz de Sant´Ana (um pouquinho mais abaixo da antiga área em frente ao ????? Pra Já??? da Prefeitura).
As atividades de entretenimento voltadas para as crianças, como tenda kids, pintura de rosto, origami, pipoca e algodão doce grátis, são organizadas pela rede de voluntários do ???Ação Cidadã, Cidade Orquídea???, outro projeto municipal. O público também pode aproveitar as tendas de alimentação que oferecem guloseimas deliciosas. Uma delas é o ???cobiçado??? brigadeiro das irmãs e jovens empreendedoras Daniela e Aline Gimenez dos Santos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE