SB vota hoje ‘Dia da Conscientização sobre Vitiligo’

Um projeto de lei e um substitutivo a projeto de resolução, além de 13 moções, estão na Ordem do Dia da 8ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (10), a partir das 14h, no plenário Dr. Tancredo Neves.
Inicialmente, deve ser apreciado o Projeto de Lei nº 84/2019, de autoria do vereador Edmilson Ignácio Rocha, o dr. Edmilson, que institui no calendário oficial de eventos do Município o ???Dia Municipal de Conscientização sobre o Vitiligo???, a ser comemorado anualmente no dia 25 de junho, o Dia Mundial do Vitiligo. Essa proposta deve ser acompanhada de acatamento de emenda.
Na sequência, os parlamentares devem apreciar o substitutivo ao Projeto de Resolução nº 06/2018, de autoria da Comissão Permanente de Justiça e Redação do Legislativo barbarense, composta pelos vereadores Paulo Monaro (SD) ??? presidente e Gustavo Bagnoli (DEM) e Celso Ávila (PV) – membros, que acrescenta ao Regimento Interno da Câmara Municipal a possibilidade de realização de estudos por meio de comissões temporárias ou das comissões permanentes.
Tribuna Livre ??? A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, nesta terça-feira, pela sr.ª Maika Celi, representante da entidade Vitiligo ??? Meu Lugar ao Sol.
A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara barbarense no Facebook (camaradesbo) e no Youtube (cmsbo).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE