SB: Vistoria em vans escolares segue até 10 de janeiro

Os condutores de vans escolares cadastrados na prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, têm até o dia 10 de janeiro para efetuarem a vistoria e colocação do selo adesivo de identificação para o ano de 2013.  O serviço é realizado pela Coordenadoria de Transportes com o apoio da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) na Praça João XXIII, Centro, das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

A coordenadoria informou, que dos 98 condutores escolares cadastrados no município, 95 solicitaram a renovação do alvará do Transporte Escolar para o próximo ano no setor de protocolo da prefeitura. ???Falta ainda contabilizar os protocolos efetuados nas regionais e em outros setores da municipalidade???, disse o fiscal do setor, Edson Bragaglia. Segundo ele, dos 95 solicitantes, 29 tiveram o cadastro aprovado e outros quatro veículos foram reprovados na vistoria. O restante ainda precisa passar por vistoria para regularizar a situação.

Bragaglia informou ainda, que a vistoria nos veículos ficará suspensa nos dias 26, 27 e 28 de dezembro e também no dia dois de janeiro. O trabalho será retomado pela Coordenadoria de Transportes em três de janeiro, numa quinta-feira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE