SB: Virada Cultural terá tributo à Raul Seixas

Roberto Seixas, cantor e compositor, além de sósia e cover de Raul Seixas, trará canções do ???Maluco Beleza??? na Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d???Oeste.  Ele se apresentará na Estação Cultural, no sábado, dia 30 de maio, às 20h30. A Virada Cultural Paulista será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste, com o SESC-SP e com o MIS (Museu da Imagem e do Som), e apoio da Fundação Romi. A Estação está localizada na Avenida Tiradentes, 2, Centro.
Nos palcos Roberto Seixas revive ao longo desses anos os melhores momentos do saudoso músico e ficou conhecido em todo o Brasil como o melhor sósia e cover de Raul Seixas, tendo o reconhecimento da família do cantor, por meio de uma autorização registrada em cartório, de Dona Maria Eugênia Seixas, mãe de Raul Seixas, onde definitivamente passa a utilizar o mesmo sobrenome.
Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central). Entre os principais nomes confirmados para Santa Bárbara estão Fafá de Belém, Raimundos, Originais do Samba, Negra Li, Flora Matos e Thiago Pethit.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE