SB: Ávila deixa liderança de governo

O vereador Celso Ávila (PV) usou a tribuna na tarde desta terça feira durante a sessão para anunciar que deixou a liderança de governo do prefeito Denis Andia (PV) na Câmara de Vereadores.
Sem dizer o por que da decisão, Celso disse algumas frases que deixam dúvidas no ar sobre o real motivo da sua decisão.

Trecho do discurso:

Quero dizer também que em minha concepção, uma cidade fortalecida e estruturada só acontece se existir uma relação harmônica entre os poderes existentes, ou seja, mesmo diante de posições políticas, tanto o executivo quanto o legislativo, não se podem furtar e devem sempre pautar por uma relação respeitosa, com o olhar sempre voltado pelos anseios da população.

Ávila foi aplaudido pela oposição. Para completar, o verde pediu para que os vereadores depositem confiança no governo Denis Andia.

O vereador Uruguaio (PPS) usou a tribuna para “bater” no prefeito Denis Andia e aproveitou sua fala para criticas os deputados Vanderlei e Caue Macris (PSDB). Uruguaio criticou pai e filho por terem anunciado 6 escolas em cidades vizinhas – R$35 mi – e terem deixado SBO de fora do investimento. Juca Bortolucci (PSDB) defendeu os deputados do seu partido lembrando os investimentos recentes feitos em terras barbarenses.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE