SB: Via Crucis tem recorde de público

A noite do domingo de Páscoa fechou com chave de ouro a temporada de nove apresentações da 20ª edição do Espetáculo Via Crucis. Ao todo, 37 mil pessoas se dirigiram ao Centro Social Urbano para conferir a encenação, número recorde entre todas as edições da peça. O maior público foi registrado na Sexta-Feira Santa, quando 7 mil pessoas compareceram ao CSU.

A encenação foi prestigiada por pessoas de toda a Região Metropolitana de Campinas, da capital paulista e até da Baixada Santista. Foi o caso da funcionária pública Alessandra Fernandes Scarabelli, que saiu de Santos para assistir ao espetáculo. “Valeu muito a pena. Gostei da Santa Ceia e do milagre dos pães e peixes, dos rapazes que fizeram o Satanás, enfim, estava muito bonita a apresentação”, comentou. 
Já o fotógrafo Fernando Brasil veio de São Paulo com a família e se emocionou com a magnitude da peça. “Muito profissional”, definiu. Outro destaque é a barbarense Luciana de Oliveira Ferreira, que nunca havia conseguido prestigiar a encenação. Ela contou que viu as datas pelas redes sociais e se programou. “Fazia cinco anos que nós queríamos vir, mas não dava certo. Foi incrível, principalmente a cena final, quando vimos a emoção de Jesus e Maria”, destacou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE