SB: Via Crucis leva 25 mil ao CSU

A 17ª edição do Via Crucis ??? A Paixão de Cristo de Santa Bárbara d???Oeste atraiu 25 mil pessoas ao Centro Social Urbano (CSU) em seis dias de apresentação. Em um grande cenário de época, montado especialmente para o espetáculo, 120 atores voluntários emocionaram o público na encenação de uma das mais antigas histórias de fé da humanidade.
Para o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, mais uma vez o espetáculo emocionou e o público compareceu em grande número. ???Santa Bárbara mostra a cada ano a grandeza desse espetáculo, a dedicação de cada um ??? atores, técnicos e diretores ??? foi de fundamental importância para o sucesso do evento???, comentou.
O Via Crucis 2014 é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo com patrocínio da Rede de Supermercados Pague Menos e produção cultural da 3Marias. O Projeto Via Crucis é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo por meio do ProAC (Programação de Ação Cultural 2013).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE