Edit

SB: ver.s derrubam três vetos de Andia

A guerra política em Santa Bárbara parece mais um CD riscado. Durante a sessão desta quarta-feira (10), os vereadores derrubaram três vetos do prefeito Denis Andia (PV), assim como na semana passada. Os projetos elaborados principalmente pelos vereadores Giovanni Bonfim (PDT) e Carlão Motorista (PDT) vem sendo vetados pelo prefeito, e os vetos derrubados durante as votações na Câmara Municipal. Os vetos geralmente tem votos favoráveis dos vereadores Antonio da Loja (PMN), Pereira (PT), Kadu Garçom (PR), Uruguaio (SD), Alex Backer (PV), Celso Ávila (PV) e Juca Bortolucci (PSDB). A situação é mais vista como “birra” do que jogo político. 
Leia também: SB: ver.s derrubam três vetos de Andia
Com os vetos derrubados, deve entrar em vigor – caso o prefeito não entre com ação direta de inconstitucionalidade (ADIN) – as seguintes leis:
SOTERRAMENTO DE CABEAMENTO: objetivo é obrigar as empresas concessionárias, empresas estatais e prestadoras de serviços que operam cabeamento suspenso (fiações aéreas) no município de Santa Bárbara d’Oeste, a soterrarem os mesmos.

TRI??NIO: fica instituído o triênio. Servidores públicos passarão a receber 3% de adicional ao salário base a cada três anos. 
CORTE DE ENERGIA: o projeto proíbe o corte de energia elétrica, água e gás canalizado por falta de pagamento em vésperas de feriados, e finais de semana. 
   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE