SB. Vereadores voltam ao ‘batente’ esta terça

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei e sete moções durante a 1ª Reunião Ordinária deste ano, a ser realizada na terça-feira (15), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves. Esta é a primeira reunião ordinária sob a gestão da nova Mesa Diretora, eleita em dezembro para o biênio 2019-2020, composta pelo presidente, vereador Felipe Sanches (PSC); vice-presidente, vereador Cláudio Peressim (Patriota); 1º secretário, vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB); e 2º secretário, vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS).
As duas proposituras a serem discutidas e votadas na terça-feira pelos parlamentares são de autoria do Poder Executivo Municipal. Inicialmente, os parlamentares apreciam o Projeto de Lei nº 78/2018, que dispõe sobre alteração do caput do artigo 1º da Lei Municipal nº 2.807/2003. O projeto estabelece a concessão de direito administrativo de uso, a título gratuito, ao Conselho Central de Piracicaba da Sociedade de São Vicente de Paulo, entidade filantrópica sem fins lucrativos, do imóvel pertencente ao Município na rua Ubirajara Alves, travessa com a rua Oscar Passuelo e José Franco, no Jardim das Orquídeas.
Na sequência, a pauta de votação traz o Projeto de Lei nº 96/2018, que institui sistema viário de interligação entre as ruas Prudente de Moraes e Floriano Peixoto em parte do imóvel objeto da matrícula nº 76.583, bem como o denomina ???Largo Bicentenário???. A propositura, de acordo com a Exposição de Motivos, compõe o conjunto de ações realizadas pela Municipalidade em virtude da comemoração dos 200 anos de Santa Bárbara d???Oeste, celebrados no último dia 04 de dezembro. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE