SB: Ver. questiona contrato da Zona Azul

O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou, o Requerimento questionando sobre contrato de exploração da Zona Azul no Município. Ao apresentar os questionamentos, o parlamentar destaca sua função como fiscalizador da Administração Municipal e relata dúvidas a respeito do contrato com a Hora Park Estapar pela exploração das vagas de estacionamento da Zona Azul.

Desde qual data a empresa Hora Park Estapar administra o sistema rotativo de estacionamento ???Zona Azul??? em Santa Barbara d´Oeste, qual a porcentagem é destinada ao Município e onde é aplicado o montante arrecadado. Monaro pergunta ainda quando termina o contrato entre a Hora Park Estapar e a Prefeitura, assim como quando a Prefeitura assinou o contrato com essa empresa para operar o sistema no Município.

Ainda no requerimento, Monaro pergunta se o contrato foi prorrogado, por quantas vezes e qual o amparo legal para essa prorrogação. Ele também questiona o valor cobrado por hora de estacionamento, o critério utilizado e o número de vagas administradas pela empresa. A data de publicação do edital de Licitação da Zona Azul, a arrecadação total destinada à Prefeitura nos últimos 24 meses e o número de empresas participantes dessa concorrência pública são outros questionamentos do parlamentar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE