SB vai ganhar CD médico/hospitalar

Santa Bárbara d’Oeste vai receber um Centro de Distribuição da Incorp Technology Implantes Cirúrgicos Ltda. Representantes da empresa visitaram nesta quarta o prefeito de Denis Andia (PV) confirmando o investimento.

A empresa do setor médico/hospitalar é especializada na importação, distribuição e comercialização de implantes, próteses e produtos da área médica. Um dos fatores decisivos para o investimento inclui os benefícios oferecidos pelo PID (Programa de Incentivo ao Desenvolvimento). A agilidade na obtenção de licenças específicas para este tipo de atividade também pesou na decisão da empresa.

???Recebemos o interesse da empresa logo nas primeiras semanas de governo e buscamos acelerar os trabalhos para sua instalação. Fico feliz que o nosso esforço contribuiu para a vinda de mais uma empresa para Santa Bárbara???, disse o prefeito Denis Andia.

De acordo com Aldo Lapi, diretor de planejamento estratégico e financeiro do Grupo Osteocamp (Incorp), a escolha do município se deu graças a uma série de fatores. ???Além da localização privilegiada, próxima das principais rodovias e de outras importantes cidades, levamos em consideração o grande número de empresas já estabelecidas em Santa Bárbara, sendo um grande atrativo de empresas com tecnologia avançada para produção e desenvolvimento de produtos. Outro ponto importante são os programas do município em formar mão de obra local capacitada, gerando assim um facilitador para contratações???, comentou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE