SB: Trecho da Rua João Lino interditado nesta segunda

As obras para a implantação do Novo Centro de Memória de Santa Bárbara d’Oeste avançam. Para a sequência do projeto, a Prefeitura informa que a Rua João Lino, entre as ruas Santa Bárbara e Dona Margarida (trecho em frente ao Museu da Imigração), será interditada nos próximos meses. A previsão é que a interdição ocorra a partir de segunda-feira (2).

Neste trecho haverá a implantação de novo piso intertravado, com elevação do solo ao nível das calçadas e com sistema “traffic calming”, permitindo a interligação entre os dois equipamentos de cultura, mantendo o fluxo de veículos habitual.

No período, o cidadão terá à disposição rotas alternativas na região central, com a devida sinalização.

O Novo Centro de Memória de Santa Bárbara d’Oeste será responsável por abrigar documentos e objetos que contam a história do Município. Além dos serviços na Rua João Lino, o prédio da antiga Biblioteca Municipal ??? um dos edifícios mais emblemáticos e tradicionais de Santa Bárbara d’Oeste ??? será restaurado. A intervenção vai resgatar todas as características de sua fachada original, datada de 1940, e também de sua área externa.

As obras são realizadas em parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada, sem custos para os cofres públicos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE