SB: Transportes e Acesbo fazem parceria

Na manhã desta quinta-feira (29), o diretor da Coordenadoria Municipal de Transportes, Vladeir Truzzi, esteve reunido com o presidente da Acesbo – Associação dos Condutores Escolares de Santa Bárbara d´Oeste, Arnaldo da Silva Alves, para estabelecer uma parceria visando uma fiscalização mais efetiva do transporte escolar barbarense. Também participaram da reunião a chefe de Divisão, Joana Scarpelin Cardoso, o fiscal, Edson Bragaglia, o vereador Fabiano Pinguim (PV), e o seu assessor Adriano Panin.

No encontro, ficou definido que de 10 de dezembro a 10 de janeiro, período em que a equipe da coordenadoria realizará a vistoria nas vans escolares cadastradas na prefeitura, para colocação do selo de identificação e vistoria para o ano de 2013, representantes da Acesbo estarão acompanhando o trabalho e também  divulgando a existência da entidade. ???Durante todos os dias de vistoria eles poderão acompanhar o nosso  trabalho e na oportunidade os já sócios terão seus veículos adesivados com selo da associação, além disso será realizada uma campanha de conscientização sobre a importância dos demais condutores se tornarem associados, principalmente para o fortalecimento do trabalho de fiscalização do transporte irregular???, explicou Truzzi.

A associação, segundo informou Arnaldo Alves, foi fundada no início deste ano. ???A Acesbo já existe desde o começo de janeiro, mas ainda estamos providenciando a sua devida regularização. Atualmente, contamos com 51 associados e pretendemos incluir todos os profissionais que trabalham com vans regulamentadas no município, pois só assim teremos condições de avançar mais nesse segmento???, ressaltou Alves.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE