SB teve ‘barrigada histórica’ na apuração da eleição

Circula nas redes sociais a barrigada histórica dada por uma rádio de Santa Bárbara d’Oeste que ficou por cerca de 5 horas afirmando que o candidato Dr José/PSD era o prefeito eleito da cidade. Foram divulgadas fotos do que seria a Festa da vitória da campanha de Dr José, que perdeu a eleição mais apertada da história da cidade.

O problema do que aconteceu é afetar a imagem de Dr José, que fez uma campanha tranquila, quase levou, teve bastante votos, mas pode virar piada na cena política barbarense e regional.

A apuração entrou pela noite afora e foi confirmada somente por volta da meia noite, com vitória de Rafael Piovezan/PV por apenas 747 votos de frente. Em grupos de imprensa da região, jornalistas que torciam por Dr José afirmaram que ele havia vencido, também se fiando no erro/esperança dos divulgadores que levaram a informação para a rádio.

Depois de passar horas e horas afirmando que Dr José havia ganhado, a rádio fez um mezzo mea culpa e afirmou que a confiou em ‘fontes’ que ‘cravavam’ a vitória do ainda vereador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE