SB terá 13 escolas afetadas e 1 fechada

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo consolidou o estudo que envolve a reorganização de sua rede de escolas e, com o trabalho realizado em conjunto com as 91 diretorias de ensino, divulgou nesta quarta-feira (28) a lista de escolas que serão transformadas em novo aparelho educacional. Em Santa Bárbara d´Oeste, uma unidade será disponibilizada para outros fins, sete escolas irão atender alunos dos chamados Anos Finais (AF) do Ensino Fundamental (5º ao 9º) e seis irão receber apenas alunos do Ensino Médio.

Os critérios para as mudanças incluíram, segundo a Secretaria da Educação, o número máximo de alunos por sala e o deslocamento limite de 1,5 km da atual escola para a nova unidade. Ao todo, cerca de 311 mil alunos serão transferidos pela reorganização das escolas e 1,4 milhão diretamente impactados. Nesta quinta-feira (29) a página para a consulta de todas as escolas que atenderão à reorganização será disponibilizada e poderá ser consultada por pais e alunos.
Confira as escolas atingidas em Santa Bárbara d´Oeste:
Anos Finais (5º ao 9º):
Prof. Attílio Dextro (Jardim dos Cedros)Profa. Benedicta Aranha de Oliveira Lino (31 de Março)Profa. Heloiza Therezinha Murbach Lacava (Jardim Europa)Profa. Irene de Assis Saes (São Francisco)Profa. Maria José Margato Brocato (Cidade Nova)Profa. Odair de Oliveira Segamarchi (Vista Alegre)Profa. Romana de Oliveira Salles Cunha (Jardim Laranjeiras)
Ensino Médio:
Dirceu Dias Carneiro (Santa Rita)Prof. Eduardo Silva (Planalto do Sol)Profa. Maria de Lourdes Maia Frota (??ngelo Giubina) Maria Judita Savioli de Oliveira (Parque Frezzarim) Profa. Neuza Maria Nazatto de Carvalho (Vila Pântano)Prof. Ulisses de Oliveira Valente (Centro)
Escola desativada:
Profa. Sônia Aparecida Bataglia Cardoso (Cidade Nova) – Poderá ser utilizada pela prefeitura ou pelo Centro Paula Souza
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE