SB: Tentando mostrar serviço

O vereador Joi (PPS) denunciou nesta segunda feira um vazamento de esgoto em uma área rural localizada ao lado da indústria Denso, entre as rodovias Luiz de Queiroz e dos Bandeirantes. Joi foi até o local acompanhado do presidente da Apasb (Associação Pró-Ambiente de Santa Bárbara d???Oeste), Paulo Bachin para relatar o problema. Na semana passada, Joi esteve na área e já havia constatado o vazamento junto ao secretário de meio ambiente Rafael Piovezan.O presidente da Apasb afirmou que a denúncia de contaminação da nascente pelo esgoto procede e que a Administração Municipal deveria tomar providências urgentes.
O vereador Kadu Garçom (PR) quer esclarecimentos do DER a respeito da construção de um viaduto em área próxima ao quilômetro 142 da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). O parlamentar destaca que no quilômetro 141 já existe um viaduto pronto e que existem outros pontos onde esse tipo de equipamento seria mais bem aproveitado, como, por exemplo, o quilômetro 136, que conta com fluxo maior de pessoas diariamente. No requerimento, Kadu questiona quais os critérios adotados pelo DER para a escolha dessa área e quais os benefícios gerados ao trânsito com a construção desse novo viaduto.
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara d’Oeste, Fabiano Pinguim (PV) recebeu resposta de um requerimento feito em abril pedindo aos correios esclarecimentos pelo bairro Jardim Adélia II não receber correspondências. Segundo o gerente operacional de cartas da Diretoria Regional São Paulo ??? Interior, João Gilberto Lacerda, o serviço no bairro já está normalizado. No ofício encaminhado ao presidente da Câmara, Lacerda dá algumas dicas para evitar o atraso na entrega de cartas e os ataques de cães, como a atualização do endereço junto aos remetentes; a instalação da identificação numérica do imóvel em local visível, assim como de caixa de correspondência, que deve ser colocada junto ao portão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE