SB tem trabalhos selecionados para Congresso Estadual de Saúde

avid Capistrano. O evento ocorrerá durante a realização do 29º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, de 18 a 20 março, no Campos do Jordão Convention Center, em Campos do Jordão. O município será representado pelo secretário de Saúde, Dr. Dreison Iatarola, que também irá participar como palestrante no eixo de Atenção Básica.
O objetivo dos trabalhos é revelar práticas de gestão do Sistema ou do cuidado em saúde, que efetivem os princípios norteadores do SUS, ou seja: universalidade, integralidade, equidade, controle e participação social. Do conjunto de trabalhos expostos, serão selecionadas dez experiências para recebimento do Prêmio David Capistrano e destacadas outras dez para atribuição de Menção Honrosa. Este prêmio representa o reconhecimento do mérito dos atores envolvidos e é um incentivo às experiências transformadoras na gestão municipal do SUS (Sistema ??nico de Saúde).
Para o secretário de Saúde, a aceitação destes quatro trabalhos representa a valorização dos esforços que a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste tem demonstrado na melhoria contínua do SUS em nosso município. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE