SB tem Mostra Cultural Afro

A Associação de Capoeira Motta e Cultura Afro de Santa Bárbara d’Oeste realiza neste domingo (6), às 10 horas, a “Mostra Cultural Afro”, em comemoração ao Dia do Capoeirista, celebrado em 3 de agosto, na Estação Cultural. A atividade faz parte da programação do projeto “Consciência Negra” ??? um dos contemplados no edital 02/2016 do Conselho Municipal de Política Cultural e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A Estação Cultural fica à Avenida Tiradentes, 2, no Centro. Toda programação é gratuita.
 O projeto “Consciência Negra” tem como objetivo resgatar e difundir a cultura afro-brasileira por meio de manifestações culturais tradicionais apresentadas em diversos locais da cidade de Santa Bárbara d’Oeste e, dentre eles, a Estação Cultural da Fundação Romi.
Programação do projeto Tanto a abertura das comemorações, dia 6 de agosto, quanto o encontro regional de cultura afro, batizado e troca de graduação, em 18 de novembro, ocorrerão na Estação Cultural. Dia 22 de outubro, das 10 às 12 horas, acontece a Roda da Associação de Capoeira, oficina de tambor, hip hop e de capoeira, na Área de Bem Estar e Lazer do Conjunto Roberto Romano. Dia 4 de novembro, das 10 às 12 horas, acontece a apresentação de maculelê e samba de roda na Praça Central. Dia 19 de novembro, também das 10 às 12 horas, acontece o encerramento do projeto com entrega de certificados e apresentação e capoeira angola, no Museu da Imigração. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE