SB tem último dia de exposições

As mostras “Paleta ??? Alma do Artista” e “Santa Bárbara em 200 cores” podem ser conferidas até essa quarta-feira (30) no Museu da Imigração e no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), respectivamente. A primeira traz o momento da criação de um pintor e toda a particularidade da alma do artista. Já a outra são 40 obras artísticas em comemoração aos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste.

A primeira é coordenada pela artista plástica, escritora e curadora Márcia Vinhas Fernandes com apoio da curadora e fotógrafa Rosy de Jesus Vaz. Na Mostra, serão 27 paletas de 28 artistas. O projeto da paleta ainda passará por Limeira e vai chegar até Madrid.

A “Santa Bárbara em 200 cores” foi produzida durante as oficinas culturais de arte no Museu da Imigração, Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”, CEU e no Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”. As obras retratam a paixão dos alunos por Santa Bárbara em meio às técnicas de óleo sobre tela, aquarela, encáustica e texturas, entre outras.

O Museu abre de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas, e funciona na Rua João Lino, nº 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455.5082. Já o CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, nº 100, no Planalto do Sol II. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Informações: (19) 3458-5868.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE