SB tem exibição on-line do espetáculo “Água Doce” e oficinas

Santa Bárbara d’Oeste receberá neste mês o projeto “Água Doce Deságua nas Cidades de São Paulo”, da Cia da Tribo. Um espetáculo, intitulado “Água Doce”, será exibido no dia 14 de agosto, às 17 horas, na página do Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo e terá também um bate papo com a direção da iniciativa. Além de ações voltadas à população, o grupo trará uma série de oficinas artísticas para fazedores de cultura da cidade no dia 31 deste mês, às 10, às 13, às 15 e às 17 horas.

A peça discute a questão da água e da poluição dos nossos rios através do conto da Iara. Já as oficinas de Teatro, Bonecos, Dança e Música são especialmente voltadas a professores, artistas, profissionais das áreas de teatro, dança e música. As inscrições abriram nesta sexta-feira (7) e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2DCcH1j. As vagas são limitadas.

O projeto “Água Doce Deságua nas Cidades de São Paulo” foi contemplado pelo  Edital PROAC nº 07/2019 – Circulação de espetáculos para o público infanto-juvenil; conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

SERVIÇO

Bate Papo e exibição do Espetáculo “Água Doce”

14 de agosto (segunda-feira), às 17 horas

www.fb.com/culturasbo/live

OFICINAS

31 de agosto (segunda-feira)

10 horas – Música

13 horas – Bonecos

15 horas – Teatro

17 horas – Dança

Plataforma Zoom

Foto: divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE