SB tem ‘Desafio das embaixadinhas’ este mês

O desafio das embaixadinhas foi prorrogado. Os alunos dos 4° e 5° anos da Rede Municipal de Ensino de Santa Bárbara d’Oeste têm até dia 31 de agosto para enviar o vídeo e concorrer a troféu, medalhas, bola e camiseta. A ação lembra os campeonatos escolares tão esperados pelos estudantes e ocorre em uma nova realidade devido ao período de enfrentamento do Coronavírus.

Ganha quem fizer o maior número de embaixadinhas na categoria feminina e masculina. Serão premiados alunos do primeiro ao sexto lugar. Para participar o estudante deve apenas realizar a atividade, registrar em vídeo e enviar para o professor (a).

O desafio ganhou um estímulo a mais com diversos jogadores conhecidos de Santa Bárbara e região chamando os alunos a participarem nas redes sociais da Secretaria de Educação. O primeiro e segundo lugares vão levar troféu e uma bola. O terceiro lugar, troféu e uma camisa do União Barbarense, e o quarto, quinto e sexto lugares, ganharão medalhas. A oferta dos prêmios será possível devido às parcerias firmadas entre as secretarias de Educação, de Esportes, Rafael Pizzi Assessoria Esportiva, Príncipe Calçados e União Barbarense.

Em Santa Bárbara d’Oeste, conteúdos on-line são disponibilizados a mais de 15 mil alunos, de creche ao EJA (Educação de Jovens e Adultos), desde abril. O site oficial www.santabarbara.sp.gov.br/educacao traz arquivos e vídeos elaborados por professores e convidados que levam até os estudantes as disciplinas que teriam em sala de aula. Além disso, as escolas funcionam em esquema de plantão oferecendo materiais impressos para os pais que não tem facilidade de acesso online.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE