SB tem Câmara setorial de cultura popular

O Centro Cultural Edgard Tricânico D???Elboux de Santa Bárbara d???Oeste recebe nesta quarta-feira, às 19 horas, a primeira reunião para a formação da Câmara Setorial de Cultura Popular. A Câmara será um espaço aberto à participação dos artistas da música, visando à representação desses para ações e projetos que buscam melhorar a sua atuação no Município e região. O Centro Cultural está localizado na Rua Padre Arthur Sampaio, nº 76, no Conjunto Roberto Romano.

Posteriormente, as demandas dos participantes das Câmaras são encaminhadas ao Conselho Municipal de Política Cultural pelo seu representante que ocupa a cadeira de Dança, colaborando para a definição das políticas públicas estabelecidas pelo órgão e do Plano Municipal de Cultura.
O encontro busca a regulamentação das questões do segmento por meio de Câmara Setorial, conforme Decreto. O espaço é aberto à participação dos artistas da área, visando à representação dos mesmos frente ao Poder Público para ações e projetos que visem a melhorar a sua atuação dentro e fora do Município. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE